Wednesday 14 February 2018

Forex resultados comerciais da manhã


Forex Morning Trade Originalmente concebido como um sistema de negociação manual que requer apenas pouca atenção diária, Forex Morning Trade também inclui um consultor perito que permite que você trocá-lo automaticamente, como seria de outra forma exigir europeus para acordar às 6:00 apenas para negociação e os EUA para Passar as suas noites na frente de um gráfico. Naturalmente, ele ainda inclui as regras do sistema manual, mas você provavelmente vai querer usar a versão automática, no entanto. O sistema baseia-se no aumento da volatilidade que ocorre no início da sessão de negociação europeia e utiliza uma selecção de indicadores para seleccionar transacções com um elevado potencial de lucro. I8217ve teve meu olho nisto por um tempo bastante longo, mas eu nunca escrevi um comentário simplesmente porque eu não posso explicar seu mau desempenho em backtests antes de 2007 e aqui o que quero dizer: Forex Morning Trade 4.3 1999-2017 GBPUSD M15 história center dados , Spread 2.0 O backtest anterior foi realizado usando um terminal GO Markets MT4, usando as configurações padrão, exceto a hora que foi ajustada para 8 para compensar o deslocamento GMT. É claramente visível que antes de 2007 essa estratégia não teria sido muito usada. No início, eu acreditei Forex Morning Trade para ser um caso claro de ajuste de curva, mas o fato permanece: ele tem produzido lucros em um teste para diante continuamente desde que seu teste ao vivo foi iniciado, o que significa muito que it8217s apenas uma estratégia válida e there8217s Nenhum traço de ajuste de curva. De qualquer forma, eu ainda não posso explicar o comportamento antes de 2007, então há muito tempo atrás eu decidi não escrever uma revisão completa sobre isso, mas agora que eu tenho a página Watchlist, esta é uma EA que se encaixa perfeitamente. Se você quiser comparar os resultados, abaixo você pode encontrar um backtest usando dados de tick com um deslocamento GMT de 0 (ea configuração de hora ajustada para 6) com mudança de horário de verão de acordo com as regras européias. Por favor, note que o tamanho máximo do lote foi ajustado para ambos os backtests para permitir ter um valor de drawdown significativo. Forex Morning Trade 4.3 2007-2017 GBPUSD M15 tick dados, spread 2.0 O desempenho nos últimos anos é obviamente bom. Os únicos problemas que parece ter são no Natal, que é um período que você shouldn8217t ser negociação qualquer EAs de qualquer maneira. Eu recomendo desativar todos os EAs entre 20,12 e algo como 05-06.01, mas se você don8217t deseja desativar todos eles, pelo menos fazê-lo para Forex Morning Trade. A página da web do produto não é muito atraente (pelo menos para mim), mas mesmo assim você deve verificar a página de resultados, que exibe o resultado do teste direto de uma maneira bastante não padronizada. There8217s também um detalhado, muito bem juntos jornal de comércio atualizado uma vez por mês e recentemente um novo EA foi disponibilizado aos clientes existentes, Turbo Morning Trade. Meu teste para a frente foi iniciado em 27.03.2017 e it8217s executado em uma conta LiteForex, com uma configuração de risco 2. O tempo dirá se ele pode acompanhar o seu desempenho passado. Se ele apela para você e você está entre as 10 pessoas restantes que haven8217t comprado já, sinta-se livre para usar o meu link de afiliado para comprar Forex Morning Trade. Ele vai para 97 e there8217s uma política de reembolso de 60 dias. Editar 12.05.2017: O teste para a frente foi descontinuado devido ao mau desempenho e redução em mais de 50. Minha writeup must8217ve sido um verdadeiro jinx para este EA 8211 que começou a executar mal logo após eu postei-lo. Forex Morning Trade é um dos meus melhores EAs. Suponho que houve uma mudança no mercado em 2007. Esta EA usa um fenômeno específico em torno de 6:30. Talvez este fenômeno não estivesse presente antes de 2007. Também é possível que antes de 2007 outras configurações deveriam ter sido usadas, como outra hora de início. Em dezembro, na minha opinião todos os EAs devem ser desabilitados. Forex Combo System também teve um grande drawdown nesse intervalo, é claramente visível no seu teste para a frente, bem como na conta live creators8217. 4 escrito por birt 27 de março de 2017 (5 anos há) Yeah, you8217re provavelmente aproximadamente 2007, mas eu can8217t o localizo assim que eu decidi não escrever uma revisão cheia. Quanto a desativar todos os EAs em dezembro, concordo plenamente. No entanto, desde I8217m tentando testar os EAs como o usuário regular iria usá-los, eu didn8217t desativar meus testes para frente no Natal passado. Eu poderia reconsiderar isso para o inverno de 2017, como eu acredito Kangaroo é o único que realmente pára de negociação por conta própria no período de 8220critical8221. 5 escrito por Huwee 4 de abril de 2017 (5 anos atrás) Oi, eu tenho FMT e seu primo TMT. Melhores robôs que já tive francamente. Muitas outras pessoas estão blog-postagem regularmente como eles tweak e violino para obter melhores configurações. 6:30 gmt é tempo de negociação padrão, mas há outros horários e pares que também funcionam muito bem. Obviamente birt cant testar tudo8230. Você tem que ligar em torno de um pouco e ver o que está acontecendo na 8220 bleeding edge8221 de ajustes para realmente ver bons resultados. Google até alguns fóruns decente e você verá o que quero dizer. Se você é um novato, em seguida, FMT é um bom lugar para começar, o comércio de micro-lotes real pequeno até que você está confiante, feliz Guys comerciais, regimes de mercado mudar ao longo de um tempo. Este ano vimos várias mudanças de regime em questão de poucas semanas, eu não entendo que Birt está tentando encontrar um GRAL SANTÍVEL, um sistema que funcionaria desde o 1 AC e até a Eternidade. Nada trabalha sempre, trabalhou sempre ou trabalhará para sempre. Nós só precisamos aceitar o fato de que a negociação é o jogo everchanging e devemos nos adaptar e mover com ele. Use o que funciona agora, despeje quando o regime mudar claramente. Procure constantemente novas soluções. Trading é uma lâmina em execução: você só está vivo até você parar. Feliz Natal 26 escrito por birt 23 de dezembro de 2017 (4 anos há) Alguns EAs trabalharam apenas muito bem com todas as condições estranhas do mercado we8217ve vistas este ano, apenas dêem uma olhada no alto de EA. Na verdade, não estou tentando encontrar um santo graal, nem troco por lucro. O que estou tentando fazer é apontar os sistemas que têm um potencial de lucro para os leitores do blog. Às vezes fico errado, às vezes direito. Voltar quando eu escrevi este artigo, FMT estava olhando muito bom. Hoje em dia, eu estava pensando em executar uma copiadora de comércio reverso na conta apenas por diversão De qualquer forma, como você pode ver, eu haven8217t parou o teste para a frente ainda, embora eu possa parar em algum ponto. O ponto é que todos podem ver o desempenho do sistema e tomar uma decisão, embora já sabemos qual seria a decisão neste caso particular. Forex Morning Trade Forex Morning Trade System por Mark Fric é um simples de aprender, mas altamente rentável forex trading sistema. Nesta revisão Forex Morning Trade vamos examinar o que torna este sistema e EA melhor quando comparado com outros robôs automatizados forex. FX Morning Trade System: Mark Fric desenvolveu este sistema mecânico de negociação forex que leva apenas 10 minutos por dia e é simples. Depois de negociar quase 2 anos usando este sistema Mark decidiu criar um Forex EA também e dá-lo de graça para todos os seus clientes que compram Forex Morning Trade System. Forex Morning Trade Bônus Bonus1: Forex Morning Trade EA Grátis Para aqueles que querem automatizar seus negócios, você receberá o Forex Morning Trade robô gratuitamente. O Expert Advisor usa as mesmas regras de negociação manual, mas negocia automaticamente para você. Isto é muito conveniente se você estiver vivendo em um fuso horário diferente. Bônus2: Diário de Negociação. Você terá acesso ao diário de comércio de Marc Fric8217s, onde ele troca este sistema dia a dia em uma conta real. Como o sistema do comércio da manhã do Forex trabalha O princípio do comércio da manhã de Forex usa 8220London open8221 princípio, que significa abrir o mercado de forex de Londres em 08:00 GMT. O sistema ForexMorningTrade é projetado para trabalhar com o par de moedas GBP / USD. É um fato verificado que o mercado forex é mais ativo durante as primeiras duas horas do mercado de Londres. Abra suas cartas de negociação antes do mercado de Londres abrir (6:30 Hrs Londres) e com a ajuda dos indicadores forex desde que você será capaz de identificar se as condições de negociação são cumpridas. Então, no início da vela 06,30 entrar no comércio em conformidade. Se você vive em um país onde você pode negociar durante as horas de abertura do mercado BRITÂNICO, a seguir você pode trocar manualmente. Por outro lado, se você não pode ficar acordado durante este período de tempo, use o Forex Morning Trade EA e deixe o comércio de robôs no piloto automático. Forex Morning Trade Dicas: Manter o tamanho do lote intocado em 0,1 e também certifique-se de que você tem o direito GMT deslocamento de acordo com o seu corretor forex, tanto no indicador e EA com opção de negociação permitido marcado. Forex Morning Trade Questões: Funciona para outros Pares de Moeda O sistema foi projetado para cruzar moeda GBP / USD e os testes mostram que é o par de moedas mais rentável para o comércio com Forex Morning Trade sistema. Você pode tentar outros pares de moedas, mas você não pode obter os mesmos resultados. Preciso MetaTrader4 Você pode usar os indicadores disponíveis em qualquer plataforma forex para o comércio usando este sistema. No entanto, você precisa MT4 para usar o Forex Morning Trade indicador personalizado que vem junto com o sistema. A maioria dos corretores de Forex tem plataforma MT4. Forex Morning Trade é um sistema de negociação de forex simples, mas altamente eficaz que Mark Fric, um comerciante em tempo integral, usa todos os dias para o comércio dos mercados. Eu não comprei muitos cursos ou sistemas de forex, mas este chamou minha atenção porque ele coloca um único comércio pouco antes do início do mercado de Londres (para capturar os movimentos iniciais de preços), que sempre foi considerado um dos momentos mais lucrativos Do dia para negociar moedas. Então deixe-me dar-lhe alguns detalhes mais sobre o Forex Morning Trade sistema. Ele basicamente exige que você ligue o seu computador em (ou apenas antes) 06.30 (hora do Reino Unido). Abrir seus gráficos e ver se as condições de negociação são atendidas (com base em dois indicadores técnicos comuns). Se eles estão de acordo, o que é a maior parte do tempo, então você simplesmente abrir uma posição longa ou uma posição curta no início da vela 06,30, dependendo se os indicadores estão acima ou abaixo de um nível especificado. O Forex Morning Trade sistema só negocia o par de moedas GBP / USD e alvos um lucro de 40 pontos de cada comércio com uma perda de 40 pontos de parada. Então, quando você coloca o seu comércio, você pode inserir o seu preço-alvo de 40 pontos e parar a perda, e depois desligar o computador para o resto do dia e fazer outra coisa. Eu só comprei este curso ontem, mas eu tenho feito um monte de backtesting e parece gerar muito mais vencedores do que perdedores. Isto é verificado meus resultados de Mark039s que mostram uma curva consistentemente crescente da equidade desde janeiro 2009 com uma estaca inicial de 500 agora está em 26.000 (arriscando 2 por comércio). Os lucros deste ano são particularmente impressionantes com um lucro que está sendo feito cada mês (de entre 80 e 400 pips). O que eu realmente gosto sobre o sistema Forex Morning Trade é que Mark realmente negocia este sistema e registra seus negócios todos os dias em um diário de negociação. Você pode acessar este diário quando você compra o curso e você também pode acessar um tópico do fórum onde os comerciantes do companheiro discutir o sistema em grande detalhe. Esta é a parte mais valiosa do curso para mim, porque vários comerciantes que compraram o sistema têm vindo a trabalhar arduamente para aumentar a rentabilidade do sistema de comércio ainda mais. No momento da escrita há um post interessante sobre lá de um comerciante companheiro que tem feito backtesting extensa (voltando alguns anos) e descobriu que um preço-alvo de 27 pips (em vez de 40) produz resultados ainda mais impressionantes. Então, em geral, eu acho que o Forex Morning Trade sistema poderia ser um sistema comercial muito bem sucedido e rentável, e é certamente um que vou estar adicionando ao meu armory. Sinais de Forex automatizados: Serviço de negociação automatizado gratuito que permite que você troque os sinais de mais de 100.000 provedores de sinal diferentes. Depois de ter escolhido seus provedores, os sinais são executados automaticamente em sua conta. Contas demo gratuitas estão disponíveis para fins de teste. Este serviço fornece sinais de negociação ao vivo sobre os quadros diários, semanais e mensais de mais de 320.000 símbolos, incluindo todos os pares de forex, bem como ações, índices, moedas e commodities. Um teste gratuito de 2 semanas está agora disponível por um tempo limitado. As informações contidas neste site devem ser usadas apenas para fins educacionais e não constituem conselhos financeiros. Forex trading traz um risco substancial e pode não ser adequado para todos. Se estiver usando alavancagem, você pode perder mais do que seu depósito inicial. Divulgação de ganhos O ​​autor deste site pode ter uma relação de afiliado com certas empresas e pode receber uma comissão por vincular a determinados produtos que posteriormente resultam em uma venda. Forex Morning Trade Review 8211 Legit Robot Resultados ou Scam Esta é uma revisão Forex Morning Trade . Para ignorar a nossa revisão e ir direto para o site oficial para este produto, você pode clicar aqui para chegar lá. Qualquer um que é apaixonado no mercado de ações sabe o valor dos mercados de câmbio. Há uma tonelada de dinheiro a ser feita pela negociação de ações no exterior, mas uma grande parte do problema é a diferença de tempo. A maioria das pessoas tem empregos dia que os impedem de acordar antes do sol faz para fazer comércios em mercados de câmbio. Mesmo se você perceber o potencial dos mercados de câmbio, a maioria das pessoas também não têm tempo em seu dia atarefado para pesquisar todas essas ações estrangeiras. Ouvimos falar do Forex Morning Trade, um produto que ajuda a eliminar a maior parte do trabalho e ficou intrigado. Decidimos fazer um Forex Morning Trade revisão e colocar este produto para o teste para ver se ele realmente funciona. Web site do comércio da manhã de Forex. Quando você baixar Forex Morning Trade, youre apresentado com um manual explicando exatamente como este produto funciona. Simples o suficiente. Mas o que o torna diferente de outros produtos de bolsa de câmbio Uma grande coisa sobre este produto é que lhe dá um indicador de se a comprar, vender ou apenas manter afastado de um determinado estoque. No final, você é o único a tomar a decisão, mas se você seguir os indicadores de Forex Morning Trade, então você é provável que ver os lucros. Nem todos os comércios irão pagar como quiser, mas durante um período suficientemente longo, é provável que veja alguns resultados impressionantes. Mais informações sobre como Forex Morning Trade funciona. Imagine se você poderia ser apresentado com um sistema que faz decisões calculadas, com base em anos de tendências cambiais e padrões, leva em consideração as tendências atuais do mercado e compartilha o conhecimento para ajudá-lo a colher os benefícios. Isso é exatamente o que o software Forex Morning Trade faz, e no processo, ensina-lhe mais sobre os mercados de câmbio do que você jamais pensou ser possível. Bem terminar esta revisão Forex Morning Trade, dizendo que, em geral, ficamos muito impressionados com os resultados deste produto. Como com todos os produtos Clickbank, Forex Morning Trade vem com uma garantia de devolução de dinheiro para 60 dias, o que deve ser motivo suficiente para tentar testá-lo out. Forex Morning Trade Review Oi, Desde a minha última atualização, eu só comercializado o Morning Trade System Duas vezes pela simples razão de que fiquei bastante ocupado no trabalho e não consegui acordar cedo. Bem, eu perdi um par de negócios, mesmo com os meus outros sistemas de negociação. Com meus dois comércios, um comércio terminou a ruptura mesmo eo outro eu fechou o comércio em lucros de 30 pips. Bàsicamente eu fechei o comércio em um ponto muito forte da resistência (ponto de pivô R2) e aquele era meu alvo quando eu abri o comércio. O sistema sugere 40 pip lucro, mas não há um sistema perfeito 8211 não procurá-lo. Para qualquer sistema você deve usar outras técnicas de análise técnica entre. Observe como o preço reverteu no S3 Pivot Line. Os pivôs são bem respeitados resistências fortes / linhas de apoio para que meu existe sempre estão nesses níveis sempre. Então, quando eu abri o comércio eu sabia que eu estava alvejando para 30 pips em vez de 40. Acredite ou não, o preço atingiu a linha S2 e saltou para trás muito rápido. É por isso que eu amo pivôs Anyway back to Forex Morning Trade. Eu fiz o teste manual de volta desde 11 de janeiro de 2018 e aqui estão os resultados surpreendentes. Eu não verifiquei pontos de pivô aqui. Eu apenas segui o sistema cegamente 8211 significado obedecendo as regras com 40 pips lucro alvo, 40 pips stop loss como sugerido. Eu nem sequer cuidou de qualquer grande imprensa que, como você deve saber, você precisa ficar fora do mercado. Se provavelmente eu tenho seguido os níveis de pivô e, pelo menos, você está ciente de todos os principais lançamentos de notícias, provavelmente eu teria aumentado o lucro, mas eu apenas seguiu as regras do sistema à letra como um novato completo. No entanto, eu adicionei uma regra e me salvou alguns pips. Quando eu sou 30 pip lucro eu mover o meu stop loss para quebrar mesmo. Houve muitos comércios que atingem a marca 30-35, ficar sem combustível e voltar atrás. Há também os comércios que atingiram a marca de 30 pips, invertida, eu fiquei parado no break even e depois atirar. Mas mover o stop loss para quebrar mesmo quando você chegar a 28 8211 30 pips, é mais seguro e provou para me salvar alguns pips. Mais tarde, eu também vou te dizer como eu pretendo negociar o sistema ao vivo. Resultados seguindo as regras do sistema cegamente, com a exceção de que eu mova o stop loss para quebrar mesmo em 30 pip lucro. Janeiro a partir de 11 de 2018: 120 pips Fevereiro: 160 Março: 280 Abril: 120 Maio: 80 Junho: 440 Julho: 160 Agosto: 240 Total Pips: 1600 - IMPRESSIONANTE Os resultados onde de forma alguma manipulado. Se eu me lembro corretamente, mas eu estou para ser corrigido, abril / maio foi quando a Europa estava sob foco com a Grécia graves crises financeiras. O sistema ainda saiu em lucro Como você pode ver é um sistema incrível simples com bons resultados. Basta experimentá-lo desde que você não tem nada a perder, mas ganhar em vez disso. Como eu pretendo negociar o sistema. 1) Siga as regras do sistema para a entrada 2) Abrir dois comércios de permite digamos 0,5 e 0,5 cada ou 1 lote se o seu corretor suporta escala 8211 o tamanho do lote depende da sua gestão do dinheiro. Não arrisque mais de 2 por o comércio 3) Em 30 pips lucro, a. Fechar 1 comércio a 30 pip lucro ou escala para fora metade de sua posição, se o seu quebrado suporta escala b. Para o comércio remanescente ou a metade restante do comércio, mova a perda de stop para breakeven c. Defina também uma parada de arrasto de 35 pips sobre o comércio restante ou a metade restante do comércio Para o ponto (3c), quer usar parar de arrasto ou usar os níveis de pivô para o seu existir. Isso depende de sua escolha pessoal e sua experiência de negociação. Algumas dicas que podem ajudá-lo. Se o preço está em S3 ou R3 ou perto de qualquer um destes níveis de pivô, não use paradas de arrasto, mas apenas fechar todo o comércio a 30 pip lucro ou em níveis S3 ou R3. A probabilidade é que o preço reverterá em S3 ou R3 assim que você perderá seu lucro. Não basta apontar para 30 8211 40 pips cegamente embora o sistema é rentável apenas o mesmo. Mas eu tenho certeza que usando algum conhecimento de análise técnica você vai aumentar o lucro. Portanto, sempre fique atento às linhas de resistência / suporte fortes, como as linhas de tendência diárias, pontos de pivô ou qualquer coisa que você esteja familiarizado. Novamente, não entre em um comércio se você estiver perto de resistência forte / pontos de apoio. Você sabe que o preço pode reverter nesses níveis e este é um fato conhecido na negociação forex. É a lei assim que falar que você não entra em um comércio quando uma resistência / sustentação forte está próximo. Nenhum sistema de negociação está acima desta lei, por isso apenas ficar fora do comércio ou em vez disso tomar a reversão Também não comércio quando os principais lançamentos de notícias que irão afetar o par de moedas que você está negociando são devido a ser lançado naquele dia ou mesmo no momento em que Estão negociando o sistema Apenas continue dormindo, não vale a pena o risco. NEGOCIAÇÃO FELIZ. Sinta-se livre para deixar um comentário se precisar de ajuda. Eu só vim através de um sistema de negociação manual - Forex Morning Trading System e para ser honesto com você Estou apaixonado por tais sistemas. Por que eu vou te dizer por quê? Grandes movimentos acontecem na manhã - Europa Este é um fato bem sabido que quando a Europa está acordando, grandes movimentos acontecem quase todas as manhãs no mercado, nomeadamente na moeda GBP. Por que Londres é a maior bolsa comercial da Europa, mas para além de Londres, há também outros países econômicos fortes, como Alemanha e Suíça. Estes começam o seu dia de trabalho em apenas ao mesmo tempo (diferença de 1 hora) para grandes instituições financeiras como bancos, governo, gestores de fundos e grandes empresas efeito suas transações necessárias durante este tempo. Muito mais acontece, mas isso é apenas para lhe dar uma idéia. Além disso, pouco antes de a Europa acordar o mercado é bastante lento, uma vez que apenas Tóquio e Sydney estão negociando. Durante este tempo, o volume é baixo desde que a Europa está dormindo enquanto o mercado dos EUA está prestes a fechar quando Sydney abre seu mercado. Quando Tóquio abre, os EUA estão se preparando para dormir e a Europa está adormecida. Então o que acontece é quando a Europa acorda, é como se houvesse um pico no mercado. Olhe alguns dos gráficos a seguir e veja o que quero dizer. Você também pode abrir sua plataforma de negociação e ver por si mesmo. Observe como o preço foi lento durante a noite e, em seguida, começou a se mover fortemente. As velas marcadas com a Linha Purple é o 9:00 AM Alpari UK Broker Time Como sobre nós tentar capturar alguns lucros durante este tempo Na verdade, há uma série de estratégias de negociação com base no que acabo de descrever. Na verdade eu uso um eu mesmo todos os dias, ou quando eu conseguir acordar, por assim dizer. Falsos movimentos Assim nós sabemos a idéia mas a pergunta é 8211 em que sentido o mercado vai para cima ou para baixo ou de lado Sim nós fazemos o dinheiro se o mercado se move para cima ou para baixo. Se ele vai ficar de lado nós não faremos qualquer dinheiro e precisamos ficar longe, portanto, não comércio. E é por isso que há um monte de sistemas de negociação com base nesta idéia fundamental 8211 do Mercado de Londres. Todos tentam encontrar uma maneira precisa de prever onde o mercado irá. Eu li um número de estratégias ea maioria delas são bem sucedidas a longo prazo, e permanecerão bem sucedidas porque nós sabemos porque os mercados se comportam esta maneira. Enquanto Tóquio / Sydney não alterar o seu tempo de negociação, estes sistemas permanecerá rentável, sem dúvida. Será que Sydney / Tóquio mudar o seu tempo de negociação Sem chance se eles don8217t decidir negociar durante a noite Então, a chave é prever a direção do mercado, pelo menos, nas próximas horas. Haverá muitos movimentos falsos, você acha que o mercado vai por esse caminho, ele vai assim por 20 pips e, em seguida, muda de direção em nenhum momento. Isto é onde a maioria dos sistemas falham. Forex Morning Trade Sim, eu comprei o sistema assim que ele saiu para venda, apenas algumas horas atrás. Estou sempre intrigado sobre a maneira como o sistema aciona o sinal de entrada para ter o comércio 8211 que é como o sistema prevê comprar, vender ou apenas ficar longe de hoje. Às vezes eu pedir um reembolso apenas alguns minutos mais tarde. Se o sistema é baseado em canais, linhas de tendência ou qualquer coisa semelhante, este sistema dá-lhe um monte de movimentos falsos. Por Forex Morning Trade fiquei impressionado 8211 honestamente. É uma abordagem totalmente diferente. Onde a maioria dos sistemas são baseados no 7.00AM 8211 9.00AM período de tempo, este é ligeiramente diferente e também usou dois indicadores que eu nunca pensei em usar. Voltar Testando o sistema Eu li através do manual, entendi o sistema (é muito fácil de entender) e what8217s seguinte Simplesmente fazer alguns testes de volta Eu abri minha plataforma de negociação e testou o sistema até agosto de 2018 que wasn8217t um bom mês para o comércio de qualquer maneira . O sistema saiu com 160 pips lucro a partir de hoje. Eu não tentei Julho, porque os resultados estão no livro de 12 de julho a 23 de julho, ilustrado com provas de gráfico para que você possa confirmar com sua plataforma de negociação. Eu nunca vi isso em qualquer livro que eu comprei. Mas neste livro que vem com o sistema que é bem escrito e bem explicado com exemplos amplos e tiros de tela, você pode comparar e, portanto, voltar a testar o sistema sozinho. O livro explica por que o comércio foi tomado ou não tomado explicando as regras do sistema em conformidade. Neste período (12 de julho a 23 de julho) o sistema ganhou 200 pips de 10 comércios. Na verdade, perdeu apenas um comércio. 200 pips em 11 dias é muito bom, de fato O sistema também sobreviveu ao difícil mês de agosto com um lucro até agora de 160 pips. Um indicador que lhe diz o que fazer O sistema é fácil de implementar, porém não é tudo. O sistema também vem com um indicador que simplesmente diz quando comprar, vender ou ficar fora. Então tudo que você precisa fazer é simplesmente estar em seu computador no momento certo explicado no sistema, ver o que o indicador está dizendo e entrar no comércio. Em seguida, defina as perdas de parada recomendadas e metas de lucro e você também pode voltar a dormir ou ir para o trabalho. É que 8211 simples confiar em mim risco de recompensa Ratio Ao contrário de muitos sistemas de negociação com grandes stop loss e metas de lucro pequeno, o sistema vem com 1. 1 razão de recompensa. Dos poucos testes que eu levei a cabo, provou ter uma taxa de greve de mais de 75. por isso é definitivamente um sistema vencedor. What8217s no sistema O sistema vem com 8226 Um indicador livre que diz-lhe comprar / vender ou ficar fora. Em seguida, basta digitar o comércio 8226 MetaTrader 4 Template, basta carregar em sua plataforma e seus indicadores são configurados. Se você usar qualquer outra plataforma, basta usar os outros dois indicadores listados no manual e conectá-los à sua plataforma de negociação. 8226 O manual bem definido e bem escrito explica claramente o sistema de negociação com exemplos de corte claro com datas para que você possa compará-los com seus gráficos de plataforma de negociação. 8226 Há também uma garantia de 60 dias dinheiro de volta, por isso não se preocupe em reembolsos. Altamente recomendado A partir da minha observação que não é mencionado no livro, eu recomendo ficar longe do mercado quando há grandes notícias comerciais sobre a GBP. Na verdade, em agosto dois comércios foi ruim, porque lá onde os principais lançamentos de notícias acontecendo na parte da manhã. Se eu estivesse negociando ao vivo, teria sido um dia sem negociação para mim. Tendo dito tudo isso, eu recomendo que você comprar o sistema e testá-lo sozinho.

No comments:

Post a Comment