Wednesday 14 February 2018

My simple trading signals


Uma Estratégia de Negociação de Dia Simples Trabalhando com comerciantes ao redor do mundo I8217ve notou um tema comum. Dia comerciantes fazem negociação maneira muito complicada Eles plotam dezenas de indicadores em sua tela de negociação e, em seguida, deixar de entrar comércios com confiança. Neste artigo, você vai aprender a ter confiança em suas decisões de negociação, usando uma estratégia de negociação dia simples que depende apenas de dois indicadores. Quais são os melhores mercados para esta estratégia de negociação Esta estratégia é uma estratégia simples tendência seguinte que deve funcionar em qualquer mercado, mas como um comerciante do dia eu prefiro negociar futuros. Na Rockwell Trading, trocamos esta estratégia em directo nos nossos Quartos de Negociação em Vivo nos seguintes mercados: E-mini SampP E-mini Dow E-mini SampP MidCap FX Euro 30-Year T-Bonds Como configurar o seu software de gráficos Ao selecionar um Tempo, preferimos gráficos de carrapatos para esta estratégia. Se você não está familiarizado com gráficos de carrapatos, uma barra de carrapatos termina após um número específico de comércios, em vez de um período de tempo como uma barra de 5 ou 15 minutos. Como exemplo, eu uso um gráfico de 4.500 ticks para o E-mini SampP. Isso significa que uma barra ou uma vela é plotada a cada 4.500 comércios. Um bar pode demorar de 2 a 5 minutos para ser concluído, mas o tempo real que leva para concluir realmente doesn8217t matéria. Tudo o que conta é a quantidade de negócios que foram executados no mercado. A vantagem de usar gráficos de carrapatos é que o número de barras irá aumentar e diminuir dependendo da volatilidade. Quando os mercados estão em movimento e há mais comércios, você terá mais barras. Se os mercados estiverem quietos você terá menos barras. Por exemplo, uma configuração de 4.500 negócios para o E-mini SampP produzirá tipicamente entre 7 e 10 barras durante a sessão de 17 horas durante a noite (16:30 EST e 9:30 EST) desde que o E-mini SampP não é Ativamente negociado durante este tempo. No entanto, nas primeiras duas horas de negociação ativa (entre 9h30 e 11h30 EST), você pode esperar entre 16 e 24 barras, dependendo da atividade de negociação do dia. Gráficos de carrapatos remover o fator tempo de gráficos e adicionar volume e volatilidade para suas barras. Dar-lhe uma tentativa e you8217ll achar provavelmente que as cartas do tiquetaque são uma maneira mais fácil de ver movimentos intraday nos mercados que você troca. Nota . Atualizamos as configurações de tick para os mercados que seguimos 2-3 vezes por ano, uma vez que a volatilidade nos mercados pode mudar. O próximo passo é adicionar o popular Indicador MACD ao gráfico. Basta usar as configurações padrão: 26 para a média de movimentação lenta 12 para a média rápida e 9 para a média móvel do MACD 8211 8220signal line8221 Estou usando o MACD para identificar a direção do mercado, mas eu estou usando-o com Um pouco torção: O mercado está em uma tendência de alta se o MACD está acima da sua linha de sinal e acima da linha zero. O mercado está em uma tendência de baixa se o MACD estiver abaixo de sua linha de sinal e abaixo da linha zero. Meu software de gráficos permite-me colorir as barras com base em determinados critérios e, portanto, estou colorindo as barras em uma tendência de alta (de acordo com a definição acima) verde e as barras em uma tendência descendente vermelho. Para evitar ser whipsawed em um mercado lateral e para capturar apenas tendências fortes, estamos adicionando um segundo indicador: bandas de Bollinger. Estamos usando as seguintes configurações: 12 para a média móvel 2 para o desvio padrão Você pode encontrar oportunidades de negociação intradiária durante todo o dia 8212 com o TradingMarkets Live Screener com atualizações em tempo real em 20 preços populares e indicadores técnicos 8230 Clique aqui para saber como. Utilizamos as Bandas de Bollinger para determinar o nosso sinal de entrada: Insira LONG com uma ordem de stop no valor da Banda de Bollinger Superior se o mercado estiver em uma tendência de alta (ver definição acima). Se você não estiver preenchido, ajuste sua ordem de parada para refletir o valor da Banda Bollinger Superior, enquanto permanecermos em uma tendência de alta. Insira SHORT com uma ordem de parada no valor da Banda Baixa de Bollinger se o mercado estiver em uma tendência de baixa (veja a definição acima). Se você não estiver preenchido, ajuste sua ordem de parada para refletir a Banda de Bollinger Inferior, enquanto permanecermos em uma tendência de baixa. Usando ordens de parada só seremos acionados se o preço empurra através da Banda de Bollinger, o que pode sinalizar uma continuação da tendência. Você vai ver que essas regras simples permitem que você pegar uma tendência forte, e que o uso das Bandas Bollinger irá ajudá-lo a evitar muitos 8220false sinais8221. Em nossa estratégia de negociação simples, estamos usando saídas baseadas em volatilidade. Nosso objetivo é acomodar diferentes condições de mercado, usando paradas mais amplas e metas de lucro em um mercado volátil, usando paradas menores e metas de lucro em um mercado silencioso. Medimos a volatilidade de um mercado usando a Escala Média Diária (ADR). Para calcular o ADR, medimos a distância entre o Diário Alto eo Diário Baixo. E construir uma média nos últimos sete dias: No gráfico abaixo você pode ver que a faixa diária em 25 de março de 2009 no e-mini SampP foi de 36 pontos. Você calcula simplesmente esta escala para os 7 dias passados ​​e começa a escala média diária (ADR). Utilizamos este ADR para calcular a nossa meta de perda e lucro: Parar Perda ADR 0,10 Objetivo de lucro ADR 0,15 Como você pode ver, estamos usando 10 da Intervalo Diário Médio como um stop loss e 15 do ADR como um alvo de lucro. Eu recomendo usar um lucro alvo para tirar lucros e sair de um comércio antes que se volte contra você. Além de nossa meta de lucro e perda de stop, vamos fechar um comércio se uma barra completa e vemos um crossover MACD. Se nós somos longos e MACD cruza para trás abaixo da linha de sinal, ou short e MACD cruza para trás acima da linha de sinal, nós queremos fechar o comércio para sair de uma posição caso que a tendência inverte. Esta estratégia é fácil de entender e executar. Teste-o e você ficará surpreso com o quão robusto ele é. Uma vez que você esteja familiarizado com as regras básicas, considere a incorporação de suas preferências comerciais pessoais, como escalar dentro e fora de uma posição, usando paradas de arrasto ou quaisquer filtros adicionais que você está confortável com. Todos os melhores em sua negociação. Benefícios de Mérito Chamadas de comércio com entrada, Stop and Take níveis de lucro enviado todas as manhãs via e-mail, twitter SMS Todos os comércios apoiado com raciocínio adicional de por que o comércio foi introduzido para que você também pode aprender Robs único método comercial Baixo risco de 14-17 pips em todos os comércios para a recompensa de qualquer coisa até 120 pips Chamadas de comércio em 3 pares de moeda corrente, principalmente EUR / USD mas também alguns em GBP / USD, EUR / JPY Mentoring total dado se necessário para uma compreensão mais adicional do comércio Entradas A média de 15-20 retorno por mês com baixo risco Qual plataforma de negociação devo usar Você pode usar uma plataforma de negociação on-line de software de corretor para colocar seus negócios, ou uma das plataformas de propagação de apostas. Um que podemos recomendar pessoalmente é Capital Spreads. Como você pode desfrutar LOW spreads sobre os pares que o comércio e também desfrutar TAX FREE retorna se você estiver no Reino Unido. Posso perder dinheiro na troca de moeda. Você certamente não pode deixar ninguém lhe dizer o contrário. No entanto, vou fazer o meu melhor para não deixar isso acontecer. No que diz respeito à minha principal estratégia de sinal de negociação do dia da manhã até agora este ano eu tenho atualmente uma taxa de greve média de 80 negócios vencedores. Negociações iniciais devem ser feitas com estacas baixas, o que significa lucros baixos, é claro, mas pelo menos você será capaz de manter o sorriso se você tomar uma pequena perda em um comércio. Eu atualmente mantenha um dia de trabalho posso ainda trocar seus sinais Sim, eu envio 3 tipos de sinais cada dia, incluindo um 8216set amp forget8217 tipo de comércio que não exige nenhuma intervenção de comércio manual. Então você simplesmente toma um minuto para configurá-lo e depois deixá-lo para fechar automaticamente com um lucro ou uma perda. Se sua estratégia deixa-o com tais lucros elevados, e perda muito mínima, porque você se incomoda oferecer um serviço dos sinais aos membros. Simples. Muitos de meus membros estavam em uma posição similar a mim alguns anos há, tentando apenas aproximadamente cada estilo de negociar usando quase cada tipo de indicador 8211 e ainda fazendo uma perda 8211 e querendo saber se alguém lá em cima estava tentando dizer-lhes algo . Eu faço uma boa vida fora da negociação e eu gosto de mentoring aqueles que estão atualmente em uma situação semelhante à minha há vários anos. Let8217s ser honesto, eu também fazer algum dinheiro oferecendo o meu serviço, mas certamente eu mereço isso como eu ofereço um valor fantástico, considerando a quantidade de trabalho que eu coloquei no serviço para os meus membros. Meus preços mensais são extremamente baixos comparados a outros fornecedores de sinal mais comercializados (e não tão grandes). Por que você está cobrando uma assinatura mensal de apenas 50. Eu vi algumas das folhas de lucro / perda de desempenho oferecido por algumas empresas de sinal para taxas mensais entre 100 a 200 8211 absolutamente vergonhoso. Acabei de acreditar em oferecer um grande sinal e mentoring serviço que oferece grande valor para o dinheiro para que os meus membros permanecem subscritos. Eu realmente quero todos os meus membros para ter sucesso na negociação. Como funciona o teste gratuito Realmente simples, basta se inscrever para os meus sinais, selecione a opção de 8 dias de avaliação gratuita. Você pode então testar meu serviço por 8 dias e você está livre para cancelar sua associação antes dos 8 dias. É realmente fácil cancelar sua associação se você realmente deseja fazê-lo bem na área de membros. Você oferece uma garantia de devolução do dinheiro. Eu ofereço um preço de assinatura tão baixo. Eu só quero levar a bordo pessoas que são sérias sobre como ganhar dinheiro nos mercados financeiros com os meus sinais simples e abordagem de orientação simples, e é claro que eu ainda quero manter os números a um nível gerenciável. Tudo o que posso dizer é me tentar, você não ficará desapontado. Você ainda é livre para cancelar a qualquer momento a partir de qualquer teste gratuito ou assinatura paga e se você decidir cancelar você continuará a receber acesso total ao meu serviço até o final do seu período de assinatura. Que sistema de pagamento você usa para aceitar assinaturas? Eu uso apenas o PayPal que aceita automaticamente uma assinatura mensal, trimestral ou semestral e coloca os clientes imediatamente em meu banco de dados pronto para enviar os próximos negócios por e-mail. Isso me permite concentrar-me totalmente na pesquisa de negócios rentáveis ​​e responder às suas perguntas. Posso cancelar minha assinatura mensal com você a qualquer momento? Sim. Em qualquer momento durante o mês em curso, basta fazer login no painel do cliente (detalhes completos fornecidos na inscrição) e escolher a opção de assinaturas e escolher a assinatura do 8216cancelar8217. É tão fácil assim. Uma vez concluído, o PayPal não assumirá uma subscrição adicional para o mês subsequente. Alternativamente, você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento através de sua própria conta PayPal. Você continuará recebendo meus e-mails de sinal até a data que você já pagou. Que tipo de sinais receberei Você receberá minha Análise de mercado geralmente no EUR / USD e / ou às vezes GBP / USD entre 7:00 8211 8:30 am GMT junto com o follow up e-mails dando-lhe entrada, alvo e níveis de parada . Que ação vou ser obrigado a tomar para colocar um comércio Você receberá um guia de instruções completo e amostra de e-mail logo que você se inscrever, que irá dizer-lhe exatamente o que você precisa fazer. Você deve obter o jeito do meu estilo dentro de um dia ou dois. Colocar negócios é muito fácil de aprender e instruções para que também são fornecidos, mesmo se você nunca colocou um comércio antes. A quem posso recorrer para qualquer apoio ou conselho. Eu. Envie-me um e-mail no endereço de e-mail que você receberá ao assinar o serviço. Mesmo com o fácil de entender manual de boas-vindas você pode ficar preso sobre um ponto de criação de uma plataforma de negociação. Se eu estiver no meu computador, você receberá uma resposta imediatamente, caso contrário, dentro de 24 horas. Benefícios de Mérito Chamadas de comércio com entrada, Stop and Take níveis de lucro enviado todas as manhãs via e-mail, twitter SMS Todos os comércios apoiado com raciocínio adicional de por que o comércio tem Foi introduzido assim que você pode também aprender o método negociando original de Robs Baixo risco de 14-17 pips em todos os comércios para a recompensa de qualquer coisa até 120 pips Chamadas de comércio em 3 pares de moeda corrente, principalmente EUR / USD mas também algum em GBP / USD, EUR / JPY Mentoring completo dado se necessário para uma maior compreensão das entradas de comércio A média de 15-20 retorno por mês com baixo risco My Easy Forex tem o prazer de anunciar a nossa parceria com outro bem estabelecido Forex Signals amp Mentoring Service. Este serviço rentável é oferecido por um ex-comerciante da cidade do Reino Unido chamado Robert. Seu serviço tem sido em torno de um tempo e oferece uma excelente taxa de 60-70 greve em seus comércios com Risco EXCELENTE: Recompensa As chamadas comerciais são enviadas a maioria das manhãs por e-mail, SMS e Twitter com entradas de gatilho, stop loss levels, exit levels and Razões de um comércio também são dadas. Atualmente, há um desconto 8216limited time8217 60 fora de uma avaliação de 14 dias disponível apenas para visitantes deste site. Então clique no botão 8216More Info8217 abaixo para saber mais e aproveitar a oferta com desconto antes que os lugares sejam preenchidos rapidamente novamente como da última vez. We8217re certeza you8217ll ser impressionado com a qualidade das chamadas de comércio, a qualidade das atualizações eo grande apoio Rob também oferece seus muitos membros .. Nosso novo Daily Forex Signals Serviço prestado por Robert oferece 8216Reliable amp Profitable8217 chamadas comerciais diárias oferecidas por e-mail, SMS, amp Twitter. Este serviço está oferecendo até 15-25 retorno sobre o investimento por mês arriscando apenas 2 de sua conta. Trades são dadas com com análise completa se você precisar dele, e suporte de e-mail se necessário para que você também pode aprender a seguir a minha estratégia muito bem sucedida você mesmo. Trades sinais enviados por e-mail e SMS / Twitter se você precisar dele, então não há necessidade de ficar ligado ao seu computador Análise completa e raciocínio dado por trás de cada chamada de comércio para que você possa aprender a minha estratégia de baixo risco entre 14-17 pips com Recompensas de até 120 pips Alta taxa de vitória de mais de 75 de comércios A maioria dos comércios são feitas pela hora do almoço GMT, com começa a partir de cerca de 7am Até 15 minutos de aviso dado na maioria dos comércios Simple Welcome guia fornecido a todos os novos membros mostrando exatamente como ler Meus alertas diários Eu uso os níveis técnicos chaves junto com a ação atual do preço, para manter meus comércios onde os mercados sugerem e não por algum indicador atrasado. Eu esboçarei exatamente o que eu sou loooking para acontecer em cada mercado em uma base DIÁRIA e oferecer-lhe-ei minhas previsões de comércio exatas assim que você pode negociar com os 8216big boys8217 e não contra eles. Daily Live SMS Trade alertas e My Daily Market Analysis Em primeiro lugar, você pode apenas ter o meu 8216 Daily E-mail Trade Alerts8217 que lhe dará até 15 minutos ou mais para colocar o seu comércio, quer no seu smartphone ou um PC próximo. Com estes comércios eu forneço sugestões da COMPRA e da VENDA com entrada exata. Stop and Take níveis de lucro para cada mercado mais atualizações. Com a minha ajuda, qualquer pessoa deve ser capaz de seguir o meu conselho comercial em um tempo bastante curto, quer em si próprio ou em conjunto com a sua própria estratégia de negociação para potencialmente dobrar, triplicar ou até mesmo quadruplicar os resultados do SMS Trades. Desde o início, eu realmente conseguiu uma taxa de vitória diária de mais de 75 para os membros com cada comércio média de 30 pips, com um baixo risco de apenas 8-14 pips. Todos os pips conseguidos podem ser verificados pelos membros existentes. Média de 400 pips por mês Agora você poderia desperdiçar seu dinheiro e tempo com outros serviços muito mais inferiores 8216unsuccessful8217 para a minha, alguns dos quais têm o nervo para cobrar bem mais de 150 por mês. Eu prometo oferecer uma experiência confiável, exata e de segundo a nenhum cliente do começo ao fim, oferecendo consistentemente valor excelente em apenas 97 por mês depois que sua experimentação de 14 dias terminou. Eu trabalho realmente duro para que você dê-lhe a análise muito melhor da qualidade, negociando o conhecimento e os sinais que conduzem por sua vez aos grandes resultados que podem frequentemente cobrir sua taxa da subscrição às vezes em apenas um dia ou dois de negociar. Im com você Cada Passo do Caminho Direto do guia de boas-vindas fácil de seguir que você recebe quando você se juntar, mostrando exatamente como interpretar e negociar meus relatórios diários simples e sinais ao vivo, direito ao suporte de e-mail em curso se você precisar . Seu sucesso é meu também, eu quero que meus membros permaneçam subscritos comigo, então você realmente não tem muito a perder, pelo menos dando o meu serviço, enquanto nossa oferta de teste de 60 off 14 dias está disponível. Se você tiver alguma dúvida, clique no link 8216 Fale comigo 8216 acima. Eu posso genuinamente apenas assumir um certo número de novos membros para manter a minha qualidade de suporte e qualidade de serviço mantida, então quando você vê um aviso dizendo 8216Sorry adesão é agora full8217, então isso significa que eu realmente ter atingido a minha capacidade. Espero vê-lo por dentro. O sistema de negociação simples abaixo é baseado em um indicador técnico e duas linhas de sinal que são usados ​​para gerar sinais de negociação. As linhas de sinal são linhas horizontais traçadas num indicador técnico a certos níveis que são considerados como níveis críticos para gerar sinais. Na análise técnica, exemplos tradicionais de indicadores que usam duas linhas de sinal são estocásticos com uma linha de sinal em 80 e segunda linha de sinal em 20 e RSI com linhas de sinal em 30 e 70 níveis. Estas duas linhas de sinal são normalmente chamadas como Linha de Sinal Superior e Linha de Sinal Baixa. No entanto, os princípios deste simples sistema de negociação poderiam ser aplicados a outros indicadores técnicos também. Este sistema gera sinais comerciais num indicador e um dos cruzamentos de linha de sinal. Regra 1: Ir quotLongquot (quotBuyquot) quando um indicador sobe acima de sua linha de linha de sinal inferior depois de estar abaixo dela. Regra 2: Ir quotShortquot (quotSell Shortquot) quando um indicador cai abaixo de sua linha de sinal superior depois de estar acima dela. Regra 3: Ir quotLongquot (quotBuyquot) quando o sistema está na posição quotShortquot e um indicador sobe acima de sua linha de sinal superior. Regra 4: Go quotShortquot (quotSell Shortquot) quando o sistema está na posição Longoquot e um indicador cai para trás abaixo da sua Linha de Sinal Inferior. Abaixo você pode ver a ilustração de gráfico das duas primeiras regras deste sistema comercial simples. Gráfico 1: Regras 1 e 2 do sistema de negociação simples: As regras 3 e 4 neste sistema de negociação simples são definidas para proteger o sistema da situação quando uma ação analisada se move contra um sinal gerado. Por exemplo, se um indicador cair abaixo da sua linha de sinal superior, ele geraria um sinal quotSellquot. No entanto, depois disso, nosso estoque poderia inverter e nosso indicador pode subir acima de sua linha de sinal superior sem mesmo bater a linha mais baixa do sinal. Neste caso, o sistema iria entrar na posição de Longoquot novamente. Respeitosamente, a regra 4 é acionada quando, após a geração de um sinal de Longo-Ponto (indicador acima da Linha de Sinal Inferior), o indicador caiu abaixo da sua Linha de Sinal Inferior, sem sequer acertar a sua Linha de Sinal Superior. Neste caso, o sistema volta para a posição de posição de curto. Nos gráficos 2 e 3 abaixo você pode ver a ilustração dos momentos em que as regras 3 e 4 são acionadas. Gráfico 2: Regra 3 do sistema de negociação simples: Gráfico 3: Regra 4 do sistema de negociação simples: Como já foi mencionado acima, na análise técnica, este sistema é aplicado principalmente aos indicadores Stochastics e RSI (Relative Strength Index). No entanto, as mesmas regras podem ser aplicadas a outros indicadores técnicos e os outros indicadores técnicos não precisam oscilar entre 0 e 100. Como exemplo, no nosso tutorial SBV (Venda / Compra de Volume), aplicamos este sistema simples ao SBV Oscillator Que oscila entre -100 e 100. Ao mesmo tempo, enquanto a análise técnica recomenda níveis 20/80 ou Stochastics e 30/70 níveis para RSI, os resultados de nossa varredura de sistemas revelam que nem sempre a melhor escolha para esses indicadores. Nós varremos várias configurações de indicadores e níveis de linha de sinal para encontrar a melhor configuração de sistemas para um determinado estoque, indicador e período de tempo. Este simples sistema de negociação é baseado em quatro regras apenas e cabe a você, um comerciante, para personalizá-lo para suas preferências comerciais - definir regras adicionais e adicionar indicadores adicionais. Copyright 2004 - 2017 Destaque Grupo de Investimentos. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Nossas páginas são constantemente digitalizadas. Se vemos que algum de nosso conteúdo é publicado em outro site, nossa primeira ação será relatar este site para o Google e Yahoo como um site de spam. Disclaimer Privacidade 169 1997-2017 MarketVolume. Todos os direitos reservados. SV1My Easy Forex Signals Serviço E heres outro para o nosso painel de aprender a mastigar. Google myeasyforexsignals e você pode encontrá-lo. 30 por mês. E-mail em 9am diariamente com o comércio de dias. Olha para inversões baseadas em pivôs, eu acho. Uma versão mais avançada do ConceptFX, como aqui você precisa ser pelo seu PC para ver a confirmação da reversão antes de tomar o comércio. O engajamento do cérebro assim exigido. Alvos e paradas fornecidos. Você também terá um comércio de hedge com base em 2 pares e alertas de e-mail sempre que um couro cabeludo quente ocasional é identificado. Não perde comércios em 7 meses. Então, alguém pode confirmar o pote de ouro neste final arcos-íris ou deve ser jogado na pilha com a maioria dos outros Como sempre, de mente aberta, mas cético. Ago 24, 2008, 9:27 am Registrado em Ago 2003 Não perde comércios em 7 meses. Apenas 30 por mês. Os bancos de investimento valem e ganham e gastam bilhões para produzir o mesmo. No entanto, é possível através de 30 por mês. Se fosse verdade, eles não diriam a ninguém, buffet seria sobre a lua com tal retorno. Ridículo. Originally Posted by Scanjet E heres outro para o nosso painel de aprender a mastigar. Google myeasyforexsignals e você pode encontrá-lo. 30 por mês. E-mail em 9am diariamente com o comércio de dias. Olha para inversões baseadas em pivôs, eu acho. Uma versão mais avançada do ConceptFX, como aqui você precisa ser pelo seu PC para ver a confirmação da reversão antes de tomar o comércio. O engajamento do cérebro assim exigido. Alvos e paradas fornecidos. Você também terá um comércio de hedge com base em 2 pares e alertas de e-mail sempre que um couro cabeludo quente ocasional é identificado. Não perde comércios em 7 meses. Então, alguém pode confirmar o pote de ouro neste final arcos-íris ou deve ser jogado na pilha com a maioria dos outros Como sempre, de mente aberta, mas cético. Parece que eles fazem análise técnica básica, deixar o resto para você e, em seguida, dizer-lhe a sua culpa se você começar o comércio quotwrongquot. Se você está pagando por um sistema tudo o que você deve fazer é, metaforicamente pelo menos, pressione o botão GO. Caso contrário, você pode muito bem apenas ler a notícia em seu lugar. Juntado fevereiro 2008 Aprovação, assim que este é tomado de um Web site que esteja reivindicando testar o system. This é de um Web site da filial. My Easy Forex Signals Update Primeiro de tudo uma atualização sobre o lucro pips produzido por este serviço de sinalização Forex: 14. Abril - 9o. Maio - 928 pips lucro. 12º. Maio - 6. Junho - 891 pips lucro. 9º. Junho - 4º. Julho - 598 pips lucro. 7º. Julho - 2º. Agosto - 1041 pips semana de lucro terminando oitavo. Agosto era de 160 pips. Semana que termina em 15. Agosto foi 381 pips. Semana que termina em 22nd. Agosto foi de 234 pips. Muito impressionante I8217m certeza you8217ll concordar. Mas uma coisa que se esqueceu de mencionar na revisão deste serviço foi o fato de que incluído com a assinatura são dicas sobre Hedge comércios. Com negociações de Hedge você é capaz de abrir um comércio sem ter que sentar monitorando os gráficos e você pode deixá-los correr em lucros muito agradáveis ​​e fechá-los fora dias ou até semanas mais tarde. Isso significa que você pode, se você quiser, basta usar as dicas de comércio Hedge e executar isso em torno de um dia de trabalho. Até à data, eles têm uma taxa de 100 greve nos negócios Hedge e, em teoria, você shouldn8217t nunca ter um comércio perdedor. Para esses tipos de negociação de Hedge você vai tanto Long quanto Short na combinação EUR / USD amp USD / CHF como um todo - você não abre ou fecha uma parte da combinação, mas você abre e fecha ambos juntos. As profissões levam geralmente entre 2 a 5 dias para entrar no lucro, mas às vezes pode demorar uma semana ou duas - você só tem que ser paciente. Tudo somado um grande pequeno serviço para aqueles interessados ​​em troca de moeda intra-dia e longo prazo. Todas as palavras acima não são minhas. Scott

No comments:

Post a Comment