Tuesday 6 February 2018

Mount and blade warband guide to trading forex


Guia de comércio de Blade Amper Blade com Fire amp Sword. Preços ásperos que eu usei no meu amplificador de montagem Vídeos comerciais do meu permite jogar Mount amp Blade com Fire amp Sword. Os preços-limiar não são perfeitos, mas funcionam bem: eu fiz 50000 em uma hora com o trade-skill 3 no meu personagem de nível 2. Como ganhar dinheiro em Mount amp Blade com Fire amp Sword Você pode fazer todo o dinheiro que você precisa das batalhas, pilhagem, vender o loot e, eventualmente, os impostos quando você recebe fiefs. No entanto, a negociação é uma boa maneira de ganhar dinheiro no início, para contratar o exército inicial e artes. E este guia deve ajudá-lo, se você nunca fez negociação antes. Trading em Mount amp Blade é simples, você compra baixo e vender alto. A economia é dinâmica, os preços mudam ao longo do tempo com base na oferta e demanda. Diferentes locais, as cidades e as fortalezas, produzem e usam diferentes tipos de bens. Mount Amp Blade with Fire amp Espada Trade Guide: Preços Comprar se você ver um item comercial para menos do que abaixo. Venda se você receber um preço maior do que abaixo. Você começa a idéia. COMPRAR lt (e B lt) significa comprar por menos do que VENDER gt (e S gt) significa vender por mais de Use estes como orientação para começar, e não como regras rígidas. Então sinta-se livre para pagar um pouco mais do que na lista, e sinta-se livre para vender, desde que você obtenha mais dinheiro do que você pagou. FERRO, SAL: COMPRAR lt 150, VENDER gt 250 PÓ: B lt 300, S gt 500 Linho, TECIDO, VINHO: B lt 150, S gt 200 TRABALHO EM COURO, MANTEIGA: B lt 100, S gt130 CERÂMICA, CARNE, PEIXE: B Lt 40, S gt 70 ESPÉCIE: B lt 600, S gt 800 ÓLEO: B lt 300, S gt 400 VELVET: B lt 700, S gt 900 Existem muitos produtos como peles, vodka, Shag, cânhamo, etc. Que muito, mas youll aprender rapidamente intervalos de preço bom para eles se você usar os preços de avaliação, muitas vezes ao começar started. Also observar que você pode às vezes encontrar alguns bens a preços extremamente baixos e da mesma forma, às vezes você pode ser capaz de vender os bens para Preço muito mais elevado do que o limiar. Se você quiser ver como os preços funcionam em ação, verifique os vídeos abaixo (2 x 30 minutos de negociação para mais de 50000 thalers / h). Onde comprar Onde comprar Onde quer que esteja e obter um bom preço. Vender onde você pode obter um bom preço como você continuar sua rota. Ir no sentido anti-horário em torno da terra parece funcionar OK. Pó deve sempre ser vendido para fortalezas, os preços podem ir tão alto quanto 1000 e acima. Assim, comprar pó de cidades, vender em cidades. Ao viajar entre cidades e fortalezas, visite as aldeias também. As aldeias pagam bem bem para determinados bens, mas não têm muito dinheiro. Se você encontrar comida barata na aldeia, buyem e vender alto na próxima fortaleza. Se você é novo no jogo, use os preços de avaliação para os iniciantes para obter um jeito de coisas onde vender, etc E se o seu personagem não tem habilidade de Comércio, Ingri para se juntar a você. Usando caravanas Se você vê muitos dos mesmos itens para barato (por exemplo, 15 de ferro) e você tem um exército de tamanho decente (para proteger caravana de bandidos / inimigos), você pode enviar (e acompanhar) uma caravana. Use o Avaliar os preços no mercado para ver onde você obtém o melhor preço (escrevê-lo se você acha que você não vai lembrar). Vá falar com o prefeito. Fale sobre Comércio. Diga que você quer enviar uma caravana. Você vai escolher qual caravana (por exemplo, Ferro se isso é o que você está transportando) e, em seguida, o lugar da caravana vai. Se / quando você acompanhar a caravana, 2 guardas é suficiente. Em seguida, apenas acompanhar a caravana e manter os bandidos até a caravana chega em destino. Se você se encontrar usando caravanas muito, investir na licença de comércio, que custa 2500 thalers. Com isso você não precisa pagar o imposto de 5 para a caravana. Investing / Merchants Guild Assim que você receber um extra de 10000 ou mais, vá para uma cidade (escolha um amigável para você, ou melhor ainda, um que você possui), vá para Town Square, Merchants Guild e colocar a maior parte do dinheiro lá. O dinheiro vai crescer 14 interesse (20 se você controlar a cidade ou ter boas relações com a cidade) toda semana sem você fazer nada. Se você não gosta de negociar (comprar baixo, vender alto), apenas continuar lutando e conquistar, vender o loot e colocar o excesso de dinheiro no Merchants Guilds. Mount amp Trade (em MampB com Fire amp Sword) Mount amp Trade II (em MampB com Fire amp Espada) Mount Blade: Warband Trading Guide Trading mercadorias é uma ótima maneira de ganhar dinheiro em Mount amp Blade: Warband. Neste post, você aprende exemplos de preços e limiares (para comprar em X, para vender mais de Y) para os produtos mais rentáveis. Você também aprenderá um exemplo de rota comercial que circunda toda Calradia em Warband. (Todas as informações são para o jogo sem quaisquer mods, como mods pode mudar o comércio / economia / mapa no jogo. UPDATE: Esta informação é válida para a versão 1.143 do jogo. Pode funcionar para versões mais recentes também, mas versões mais recentes podem mudar o Rotas de comércio e economia.) Você pode aprender toda esta informação no jogo, fazendo a troca, usando a opção dos burros dos bons negócios no mercado das cidades, falando ao mestre da guilda sobre o comércio ea produção das cidades diferentes, assim que considere a informação Abaixo SPOILERS. Além disso, há um monte de oportunidades comerciais no jogo eu não lista aqui, porque estes são os Ive encontrado trabalhando para mim. Sinta-se livre para experimentar e aproveitar as oportunidades que você vê :) Nota: Eu não vêm com qualquer um destes (embora eu tenha testado tudo isso no jogo). O trabalho duro foi feito pelos povos e os gamers impressionantes nos forums de Taleworlds. Eu apenas o põr aqui em meu blog como seu às vezes duro de encontrar o material dos forums. Dicas gerais dão habilidade de equitação e cavalos a todos os companheiros, investem na habilidade de pathfinding (por exemplo, aumentar a habilidade com um companheiro e ter dois pontos no seu próprio), preferem a cavalaria sobre a infantaria (para viagens de negociação), manter o tamanho do exército pequeno (mas alto O suficiente para assustar os bandidos), manter o moral do exército alto, ter 6 cavalos em seu inventário (como cavalos pacote) - o mais barato você pode encontrar (qualidade do cavalo não importa) Ponha pontos para a gestão de inventário (pelo menos 2) Para ter mais espaço para as mercadorias. Visite as aldeias perto das cidades para produtos baratos. Se você aumentar a habilidade de negociação com um dos companheiros, coloque 2 pontos nele para o seu personagem para obter o 1 extra. Comece alguma experiência e níveis antes que você comece o negociar pesado, porque você funcionará nas tentativas de roubo ao entrar em marketplaces e você terá uma possibilidade melhor tratar dos ladrões se você tiver algumas habilidades do combate (e armamento bom, seu bom ter um bow / crossbow ). (Opcional) Faça missões para as cidades para melhorar suas relações. Youll obter melhores preços desta forma. Para obter as quests, fale com o mestre de guild. Você começa a experiência enquanto nela, e sua uma mudança bem-vinda à troca também. Tenha cuidado com quests bandido mil se o seu nível baixo. Faixas de preço Aqui estão os intervalos de preços que eu uso no jogo. Se eu ver bens sob o limiar que eu comprar. E eu só vender se o preço é alto o suficiente. Se você precisa esvaziar inventário, qualquer preço sobre o limite de compra é lucro, então é OK para despejar inventário se você sabe que as próximas cidades em sua rota não pagam bem para esses bens. COMPRAR sob X significa comprar quando o preço de compra está abaixo de X VENDER sobre Y significa vender quando o preço de venda é mais Y Ferros mais rentáveis. COMPRE abaixo de 150, VENDE mais de 300 sal. COMPRAR sob 150, VENDER sobre o óleo 270. COMPRAR sob 320, vender mais de 450 ferramentas. COMPRA sob 380, VENDE sobre 450 veludo. COMPRAR sob 700, vender mais de 950-1000 Vinho. COMPRAR sob 200, vender mais de 300 Spice. COMPRAR sob 600, vender mais de 800 linho. COMPRAR com menos de 100, VENDER mais de 150 roupa de cama. COMPRAR sob 220, VENDER sobre 350 pano de lã. COMPRAR com menos de 200, VENDER mais de 270 produtos de enchimento. Compre estes para evitar viagens vazias, se o acima não estiver disponível. Fruta da data. COMPRAR com menos de 70 anos, vender mais de 120 peixes. COMPRA sob 30, VENDE sobre 100 couros. COMPRA abaixo de 90, vender mais de 100 grãos. Se você não tem muita habilidade de negociação em seu partido, ou a economia nas cidades é um pouco fora por causa de guerras etc, você pode não obter os preços tão elevados, por isso, deixá-los por 10 ou assim, por exemplo VENDA o ferro sobre 270, VENDA o sal sobre 250 etc. Para comprar, evite comprar para mais altamente do que o ponto inicial. Apenas vá para outra cidade. A rota de comércio Eu aprendi esta rota de Floris no fórum de Taleworlds, de seus relatórios da ação após. Trata-se de uma rota completa em torno de Calradia, com foco nas rotas mais rentáveis ​​(pequenas) e bens mais rentáveis ​​(só compra de produtos de enchimento entre eles para evitar viajar vazio). Se alguns bens não estão disponíveis ou não estão disponíveis abaixo do preço-limiar, esperar por um dia ou apenas seguir em frente (eu normalmente apenas seguir em frente). Vender para os outros comerciantes se o comerciante de mercadorias se esgota de dinheiro eo preço ainda é alto o suficiente (o armamento / armadura / cavalo comerciante). 1. Ruvar, uma vila perto de Wercheg: COMPRAR SOB: Sal 150 2. Wercheg. COMPRAR: Sal 150. Esconde 90 (embora não muito deles) 3. Curaw. COMPRAR: Ferro 150. Ferramentas 380. Venda: Sal 270 4. Ismarala, uma vila perto de Curaw: COMPRAR: Ferro 150 5. Fenada, uma aldeia perto de Sargoth: COMPRAR SOB: Linho 100 6. Sargoth. VENDA SOBRE: Sal 270 7. Tihr. VENDA SOBRE: Ferro 300. Ferramentas 450 8. Kwynn, uma vila perto de Sargoth: COMPRA SOB: Linho 100 9. Sargoth. COMPRAR SOB: Todo o Linho 100 e Linho 220. Lã 70 10. Uxkhal. VENDA SOBRE: Oculta 100. Lã 120 11. Suno. COMPRA SOB: Óleo 320. Vinho 200 12. Shariz. COMPRAR: Data Frutos 70. VENDER SOBRE: Linho 350. Vinho 300 13. Durquba. VENDA SOBRE: Linho 150 14. Ahmerrad. COMPRA SOB: Ferro 150. Lã 70. VENDA SOBRE: Vinho 300 15. Bariyye. COMPRAR EM: Data Fruto 70. Ferro 150. Sal 150. Ferramentas 380. VENDER SOBRE: Linho 350. Vinho 300. Lã 120 16. Iqbal, uma aldeia perto de Bariyye: COMPRAR SOB: Sal 150. Data Fruta 70 17. Fishara, a Aldeia perto de Bariyye: COMPRAR SOB: Sal 150. Fruta da data 70 18. Uzgha, uma vila perto de Ahmerrad: COMPRA SOB: Ferro 150 19. Tulga. COMPRAR: Spice 600, Salt 150. VENDER SOBRE: Ferro 300. Data Frutas 120 20. Ahmerrad. COMPRA SOB: Ferro 150. VENDA SOBRE: Spice 800 21. Durquba. VENDA SOBRE: Spice 800 22. Jelkala. COMPRA SOB: Veludo 700. Peixe 30. Oculta 90. VENDA SOBRE: Ferro 300. Sal 270. Ferramentas 450 23. Veluca. COMPRA SOB: Grão 30. Oculta 90. VENDA SOBRE: Peixe 90. Veludo 950 24. Uxkhal. VENDA SOBRE: Grão 50. Oculta 100. Sal 270 25. Suno. COMPRAR SOB: Óleo 320. Vinho 150. VENDER SOBRE: Grão 50. Oculta 100. Sal 270 26. Praven. COMPRAR SOB: Lã 70. VENDER SOBRE: Óleo 450. Sal 270 27. Yalen. COMPRAR: Vinho 200. Lã 70. VENDER SOBRE: Sal 270 28. Jelkala. COMPRAR SOB: Peixe 30. Velvet 700 29. Shariz. COMPRAR: Data Fruta 70. VENDER SOBRE: Peixe 100. Vinho 300 30. Dhirim. COMPRAR: Ferro 150. VENDER SOBRE: Velvet 1000 (Opcional: Visite Narra e Ichamur. Venda de acordo com limiares.) 31. Tulga. COMPRAR: Spice 600. VENDER SOBRE: Ferro 300. Lã 120 32. Bariyye. COMPRA SOB: Ferro 150. VENDA SOBRE: Velvet 1000 33. Ahmerrad. COMPRAR: Ferro 150. Pano de lã 200. VENDA SOBRE: Spice 800 34. Durquba. VENDA SOBRE: Spice 800 35. Halmar. COMPRAR SOB: Sal 150 36. Dhirim. COMPRAR SOB: Ferro 150. VENDER SOBRE: Lã Pano 270 37. Reyvadin. VENDA SOBRE: Ferro 300 38. Khudan. VENDA SOBRE: Ferro 300 39. Rivacheg. VENDA SOBRE: Ferro 300 Se você tem espaço de estoque entre as cidades (não poderia obter mercadorias baratas o suficiente), pare em aldeias na rota (não vá fora dele muito mil) e comprar itens baratos. Além disso, comprar variedade de alimentos dessas aldeias (para manter) exército alimentado e moral alto). Este dinheiro ajudará a economia da cidade também. Mount and Blade: Warband Trade Route Estou jogando montagem e lâmina, eu sei que no jogo você pode se casar, mas wen i play eu só posso defender sua honra. Eu preciso baixar algum tipo um mod ou algo ajudar me160 Great dicas Here39s a Polegares para cima para o grande post suas ferragens tanto são tão rentável. Eu tenho aqueles dois nas mesmas cidades, bem e apenas um em Curaw está trazendo algum lucro (100-200), no máximo. Um em Dhirim está custando-me -300 por semana, talvez cos Dhirim é ocupado por Nords, não sei. Os lucros cautelosos um pouco com a Ironworks, algumas semanas são melhores, alguns são piores. E sim, cidades que são controladas por uma facção inimiga (tempo de guerra) não produzem qualquer lucro, de modo que é normal. Depois da guerra ele estará de volta ao normal novamente. POR FAVOR, AJUDE. Eu tenho uma cópia no meu bloco de notas de sua rota de comércio, mas eu ainda não sei o que vender mais e comprar sob é. Quero dizer, como posso fazê-lo pode somone plz fazer um vídeo, porque eu não conseguia entender uma coisa que esse cara disse no vídeo. Oi Bob, o que ele quer dizer com BUY UNDER e SELL OVER é que com o Salt, por exemplo, comprar em 150 significa que se você encontrar sal que está vendendo para qualquer coisa sob 150 moedas, em seguida, comprá-lo. Se custa mais como 160 ou 180, então don39t comprá-lo. Mesmo para vender sobre. Novamente com sal, ele sugere vender mais de 270 por isso, se você ver que você pode vender o seu sal para mais de 270, em seguida, vendê-lo e se sob don39t. Joshua Howland disse. Você só solta produção quando você está em uma facção que está em guerra com outra facção. Digamos que você é um vassalo de Swadia e você tem ferro em Tihr (propriedade de Nords). Swadia declara a guerra com os Nords e então você solta a produção com suas ferragens em Tihr. Depois da guerra você vai recuperar a produção. Assim, no início, você deve ser solo como um comerciante e não se juntar a uma facção até que você esteja confiante em seu fluxo de caixa. Nice guia, inclui muito de mercadorias e muito de cidades. No entanto, não inclui seda crua, que pode trazer grande lucro. Você pode comprá-lo tão barato quanto 150-200 (com habilidade de negociação 3) em Rivacheg e aldeias vizinhas e vendê-lo em Suno ou Jelkala por tanto quanto 750. Obrigado por seu comentário com antecedência Por favor, note a política anti-spam: Comentários Que promovem batota, sites questionáveis ​​ou ferramentas não serão aprovados: os vendedores de ouro / isk ou os anunciantes de bot e tais - não se incomodam. E óbvias ligações de spam são óbvias. Nota: Apenas um membro deste blog pode postar um comentário. Grande interferência do bloqueador de anúncios detectado Wikia é um site gratuito que ganha dinheiro com a publicidade. Nós temos uma experiência modificada para os espectadores usando ad bloqueadores Wikia não está acessível se youve fez modificações adicionais. Remova as regras de bloqueio de anúncios personalizados ea página será carregada conforme o esperado. A janela de ajuda que aparece na primeira vez que você inicia um negócio. O comércio é uma habilidade disponível para jogadores e NPCs. Ranks nesta habilidade reduzem a diferença de preço entre o que você pode comprar bens e o que você pode vender bens por 5 por classificação. Como uma habilidade do partido, se seu personagem tem 10 fileiras no comércio, você pode ter um nível de habilidade máxima eficaz de 14, vale uma redução de 70 na penalidade de comércio. Em qualquer acordo, haverá o valor base atribuído a bens específicos que podem ser influenciados por um preço de compra (o que você paga), um preço de venda (o que pagam) e um modificador de oferta de mercado (baseado na abundância local ou escassez Desse tipo de mercadoria). Com nenhuma habilidade no comércio, você compra commodities para 110 de seu valor base multiplicado pelo seu modificador de oferta de mercado, e vender mercadorias por 90 do seu valor base multiplicado pelo seu modificador de oferta de mercado. Com a habilidade máxima de comércio, você pode mudar isso para comprar em 103 e vender em 97, dando-lhe uma vantagem em expandir suas margens de lucro, embora explorar a oferta do mercado, mesmo sem habilidade, sempre vai render muito mais lucro do que simplesmente reduzir a penalidade Você tem no comércio sozinho. Armas e armaduras (que você pode adquirir em abundância de inimigos caídos), no entanto, têm uma penalidade de comércio radicalmente diferente, com você comprar armas e armaduras em torno de 200 de seu valor base, e vendendo em torno de 20 do seu valor antes de habilidade de comércio vem Em jogo. Isso é para garantir que simplesmente pilhar os cadáveres dos inimigos não é muito mais rentável do que qualquer outra forma de ganhar dinheiro no jogo. Habilidade comercial também afetará quanto tempo leva para coletar impostos. Conteúdo Jogo Editar Princípio básico Editar O valor listado não será adicionado / deduzido até sair da janela de negociação. Cada cidade e vila no jogo produzirá diversos tipos diferentes dos bens. Geralmente, as aldeias só produzem bens de matéria-prima como a lã. uvas. Ou frango. Enquanto as cidades têm a indústria para criar bens de produto acabado, como pano de lã ou vinho. As aldeias produzem matérias-primas com base na prosperidade da aldeia. Com aldeias mais prósperas produzindo mais bens. As cidades, entretanto, consomem matérias-primas quando produzem produtos acabados. Produzir uma unidade de tecido de lã consome uma unidade de lã, e uma vez que as cidades não produzem suas próprias matérias-primas, eles dependem de suas aldeias abastecimento (e, por extensão, seus camponeses não sendo atacado na estrada para a cidade quando eles vão Comércio). Alguns bens não são matérias-primas para outros produtos gerados em aldeias, nem produtos acabados produzidos a partir de um item de matéria-prima associado gerado em cidades. Estes bens podem ser produzidos por aldeias ou cidades, embora seja interessante notar que a maioria destes bens são alimentos produzidos apenas em aldeias. Se as cidades produzem esses produtos, no entanto, como a especiaria sendo produzido em Tulga. Elas são produzidas diretamente na própria cidade e não requerem nenhum comércio ou aldeias para produzir esse item, ea produção baseia-se unicamente na pontuação de produtividade das cidades, ignorando a necessidade de aldeias para esse tipo de produto. Os jogadores também podem possuir uma Empresa Produtiva em uma cidade, que produza produtos acabados a partir de matérias-primas, como as cidades, mas onde a produtividade da instalação é fixa. Uma fábrica de ferro pertencente ao jogador transformará 2 ferro em 2 ferramentas, independentemente da produtividade da cidade, que pode ser muito ou um pouco dependendo da prosperidade relativa da cidade. As aldeias anexadas aos castelos enviarão seus camponeses para a cidade mais próxima de sua própria facção, fornecendo a cidade com suas matérias-primas. No caso de um castelo ser levado longe do resto da facção (como Vaegers tendo um castelo Rhodok), isso pode resultar em uma longa e vulnerável rota comercial para os camponeses a seguir, mas ocasionalmente fornecendo às cidades acesso a bens que eles Normalmente não teriam, e potencialmente perturbando os suprimentos normais da cidade de certos bens se eles dependem de uma aldeia castelo cujo castelo foi tomada por uma facção inimiga. Aldeias e cidades também consomem certas mercadorias a um determinado ritmo. Alimentos, por exemplo, tendem a ser consumidos com bastante rapidez e regularidade. Itens de matéria-prima são consumidos apenas na produção de produtos acabados, a menos que eles também são alimentos (como uvas). Alguns itens, como Velvet. São raramente utilizados, por isso quase nenhuma cidade vai realmente ter escassez desse produto. Supply and Demand Edit O modelo inteiro de oferta e demanda é baseado em um modificador de suprimento de mercado, que é um número que multiplica o valor de um determinado tipo de bem. Este é finalmente apenas um número simples para cada tipo de comércio bom para cada cidade e vila no jogo que tenta abstrair o conceito complexo da fonte e da demanda sem ter que seguir como muitos de cada vila tem de que bens. Enquanto os itens no mercado são a oferta de um determinado mercado, a presença ou ausência desses itens, em última análise não importa para o preço dos bens ou produtividade em uma cidade ou vila, apenas o multiplicador de oferta de mercado faz. Isto é provavelmente para representar uma oferta que não é simplesmente para venda, mas a mecânica do sistema são por vezes fora. Mesmo que este seja apenas um simples valor simples, no entanto, o grande número destes valores simples, ea forma como eles interagem uns com os outros, em última análise, cria um mercado complexo e difícil de prever. Falar com o Mestre da Guilda sobre o comércio em uma cidade permitirá que você veja todos os bens cujos multiplicadores de oferta de mercado são mais de 1100, com o formato de dizer algo como: Temos escassez de Comércio Good (1234), e outras commodities, onde a (1234) é o modificador de oferta no mercado, representando, neste caso, os preços que são 123,4 do preço verdadeiro desses produtos. (Não há maneira de ver diretamente o modificador de oferta de mercado de uma aldeia, você só pode inferir através dos preços que eles vão negociar em). Um modificador de oferta de mercado de 1000 é um preço médio, onde as mercadorias valem exatamente seu valor base (mais ou menos sua penalidade de negociação quando você realmente compra ou vende). Quando o modificador de oferta do mercado aumenta, os bens são comprados e vendidos por mais e faltas ocorrem quando o valor é mais de 1100 (o que significa 110 preços normais), e os moradores de outras cidades vão começar a dizer-lhe que você pode obter preços muito elevados De um bem em um modificador de oferta de mercado de 1300 ou mais (quando eles compram e vendem para 130 ou mais do valor normal). Os valores do multiplicador de oferta de mercado abaixo de 1100 nunca são exibidos diretamente, embora possam ser inferidos através da compreensão dos outros mecanismos de preços. Ao longo do tempo, à medida que as cidades e os vilarejos consomem produtos, o multiplicador de oferta aumenta e, quando os bens são produzidos, isso reduz o multiplicador de oferta. Da mesma forma, a compra de mercadorias eleva o multiplicador de oferta de um bem, ea venda reduz o modificador de oferta de um bem. É importante notar que toda vez que você compra ou vende um bem, o modificador de oferta do mercado para esse bem muda no momento em que você transferiu o bem. A magnitude do impacto de cada unidade que você compra ou vende varia dependendo do tipo de bem e tamanho do mercado que você está comprando e vendendo, mas geralmente, você pode esperar que o preço a mudar em cerca de 2 ou 3 do valor base (O modificador de oferta do mercado irá subir ou descer cerca de 20 a 30 pontos) cada vez que você fizer uma compra ou venda. Isso se aplica antes que você possa vender o próximo item em seu inventário, o que significa que se você comprar e vender 6 unidades de um único tipo de bem de cada vez, o preço da sexta unidade será 10 a 15 maior ou menor que o preço de A primeira unidade. Assim, comprar e vender em massa acaba por acabar diminuindo suas margens de lucro por unidade global. Embora não se deve geralmente comprar e vender o mesmo bem do mesmo mercado, vale a pena notar que a compra de uma unidade de um bem comercial e depois vendê-lo de volta para o mesmo mercado não resultará na cidade ter o mesmo modificador de oferta do mercado Antes de comprar e vender essa unidade. Por exemplo, vendendo uma unidade de cerveja em 140 denars, deixando o menu, retornando, comprando de volta, deixando o menu, em seguida, retornando novamente, irá mostrar o preço da mesma unidade de Ale para agora estar vendendo em 138 denars. Em outras palavras, vender mercadorias para uma cidade em uma falta de um certo bem fará com que o modificador de oferta de mercado de mercadorias para ir para baixo por uma quantidade maior do que comprar aquele bom volta fará com que ele volte para cima. A causa desta discrepância é atualmente desconhecida, mas pode ter a ver com uma mudança quadrática no modificador de oferta de mercado, à medida que o modificador se torna mais alto (refletindo uma escassez mais desesperada de um bem) ou pode ter a ver com o impacto global que uma compra Ou a venda a um mercado terá no modificador de oferta de mercado é pelo menos parcialmente baseado no número total de bens que estão no mercado naquele momento. Além disso, você pode trocar bens como uma unidade de 1/30 de queijo por uma unidade de 30/30 de queijo, mas enquanto o jogo paga menos por uma unidade de comida mais consumida, na verdade ainda conta exatamente o mesmo que uma unidade completa de Comida. Fazendo essa troca de 1/30 de queijo para queijo 30/30, enquanto há uma escassez menor vai acabar realmente derrubando o preço do queijo em 1, como se houvesse mais queijo no mercado depois de comprar uma roda cheia de queijo e vender Apenas migalhas, em vez de haver menos queijo (e preços mais elevados) que seria racionalmente esperar. Para contornar esta questão, pode ser aconselhável comprar itens em massa onde eles são baratos e, em seguida, vendê-los apenas um ou dois de cada vez em cada cidade ou vila que você encontrar até que você tenha vendido todos eles para evitar o preço de Os bens de cair muito longe. Ao contrário da vida real, o sistema de oferta e demanda da MountampBlade só parece demonstrar a parte de oferta do cenário econômico. Quando os preços da carne de bovino ficarem muito altos, as pessoas da cidade não comerão apenas mais carne de porco em vez disso (este princípio da economia é chamado de um bem substituto), nem os baixos preços da carne de bovino diminuirão a demanda (e, portanto, os preços) da carne suína. Da mesma forma, o que é chamado de elasticidade da demanda (que explica o quanto o preço impacta se os clientes consumirão ou não um produto) tem apenas uma implementação rudimentar. Cidades que produzem pão. Por exemplo, mas não pode importar grão suficiente. Continuará a fazer pão mesmo depois que o multiplicador de suprimento foi empurrado para o ponto onde o grão é mais valioso do que o pão que estão transformando-o. (Isto é especialmente óbvio com o fornecimento de pão / grãos de Dhirim e o fornecimento de lã / lã de Ichamur s). Enquanto isto não é confirmado, a única função de uma escassez parece ser que quanto maior a escassez de bens se tornar, a produtividade mais prejudicada torna-se em geral, o que significa que eles ainda estarão transformando lã em pano de lã mesmo depois de terem acabado de lã , Apenas a uma taxa mais baixa. Isso, em última análise, significa que a maior escassez (e, portanto, as maiores oscilações entre o quão baixo você pode comprar o produto e quão alto você pode vender o produto) ocorrerá apenas em bens de matérias-primas, como ferro ou linho. Entre cidades e aldeias, onde grande parte desse material é produzido, mas nenhum dos bens de produtos acabados relacionados é produzido (e, portanto, sem que ninguém os consuma, o multiplicador de oferta de mercado só diminui com o tempo) e vendê-los às cidades onde A matéria-prima não é produzida, mas o produto acabado para essa matéria-prima é produzido (e, portanto, o suprimento é continuamente esgotado, mas nunca renovado sem comércio). É importante notar, no entanto, que não há cidades onde os preços de alguns bens são automaticamente muito baixos ou altos - os preços variam unicamente com base nas taxas de produção e consumo no mercado. Como cada aldeia e cidade tende a continuar produzindo os mesmos bens e tende a ter vazios na sua produção nos mesmos bens, no entanto, (fora das instalações de propriedade dos jogadores que podem mudar drasticamente a oferta local), existem alguns padrões muito previsíveis para Onde os preços de um bem será barato, e outro será caro. Exemplo econômico Editar Por exemplo, em Warband. A cidade de Halmar produz Pão, cerveja inglesa, vinho, couro, ferramentas, pano de lã, cerâmica e petróleo. Sua apenas anexo Village é Peshmi. Que produz carne de porco, frango, pão, grãos, salsichas, couros e lã. Sem o apoio das aldeias do castelo, e assumindo Peshmi não é continuamente saqueado e invadido, isso significa que quatro dos oito produtos de Halmar (Pão, Ale, Leatherwork e pano de lã) são produzidos a partir de matérias-primas produzidas por Peshmi e, como tal , Os preços serão geralmente dependentes de quanto Peshmi é invadida, mas geralmente bastante baixa para esses produtos acabados. Um dos oito produtos da Halmar é um produto direto da Halmar e não necessita de fornecimento do comércio para produzir, apesar de produzir mais do que eles precisam, fazendo com que a Cerâmica seja tipicamente barata em Halmar contanto que mantenha alta produtividade. Vinho, Ferramentas e Óleo, entretanto, são produzidos em Halmar, mas as matérias-primas (uvas, ferro e azeitonas) não são, fazendo com que os preços para esses bens de matérias-primas para se tornar invulgarmente alta quando Halmar tem alta produtividade. Enquanto isso, nem Halmar, nem suas aldeias produzir ou usar como matérias-primas Veludo, seda crua, corantes, linho, linho, peles, fruta data, mel, carne seca, peixe fumado e outros alimentos. As matérias-primas, como a Seda Crua, Corantes e Linho, só terão preços médios ou baixos, embora não sejam produzidos lá, porque nunca são consumidos na produção de produtos acabados. Os itens alimentares e bens como especiarias e peles podem ter preços mais altos ou mais baixos, dependendo de quanto desses produtos esse mercado específico gosta de consumir, embora o consumo desses tipos de bens tende a ser muito mais lento do que o consumo de matérias-primas, Onde os preços eram uma vez alta pode ser derrubado baixo se você tentar explorar uma rota comercial com muita freqüência. Halmar é uma cidade que é freqüentemente visitada por caravanas em virtude de sua localização central, no entanto, o que significa que a sua falta de abastecimento de suas aldeias muitas vezes pode ser atenuada por caravanas de comércio em Halmar. Uma cidade mais afastada do mapa terá muitas vezes variações mais extremas entre os modificadores de oferta do mercado dos bens que produz e os que deve importar do que uma cidade próxima ao centro do mapa. A vizinha aldeia do castelo de Ehlerdah. Anexado ao castelo de Reindi (inicialmente de propriedade de Swadia) igualmente fornecerá a carne de porco, a galinha, o pão, o grão, a fruta, os repolhos, o ferro, a lã, ea cerâmica a Halmar se o castelo de Reindi estiver na posse da mesma facção que aquela que prende Halmar . Se for esse o caso, a Iron não vai mais buscar um preço tão alto no mercado de Halmars, como Iron pode ser fornecido a Halmar através de uma de suas aldeias. Da mesma forma, frutas e couves ficarão disponíveis, e carne de porco, frango, pão, grãos, lã e cerâmica será tudo menos caro, enquanto Ehlerdah pode produzir e fornecer Halmar com seus produtos. Desta forma, as marés de batalha podem ter um impacto indireto sobre o traçado das rotas comerciais mais rentáveis. Além disso, alguns dos bens mais drásticamente baratos ocorrem quando aldeias produzem uma matéria-prima, mas as cidades não fazem seus produtos acabados. Rivacheg e Jelkala são as duas únicas cidades que normalmente têm aldeias que produzem seda crua em sua área, mas Jelkala produz veludo a partir dessa seda crua, e como tal, a seda crua às vezes pode ser mais caro em Jelkala do que mesmo em cidades que não produzem Raw Silk em tudo (desde que eles não consumir qualquer um, quer). Rivacheg, por sua vez, quase sempre terá os preços mais baratos Raw Silk no jogo, como eles produzem um pouco, mas não usar nenhum do produto. Como você pode comprar terrenos para suas próprias indústrias para transformar matérias-primas em produtos acabados para seu próprio lucro, os locais onde as matérias-primas são produzidas, mas não os produtos acabados, são os locais ideais para criar instalações que tornam esses produtos acabados, como Suas matérias-primas serão tão baratas como eles podem ser, e você enfrenta a menor concorrência para os produtos que você vende. Rivacheg, então, é um ótimo lugar para montar um extremamente rentável weave de veludo e tinturaria (que muitas vezes pode produzir tanto quanto 1300 denars por semana sozinho). Outras cidades com essas oportunidades são Dhirim. Que tem abundância de grãos baratos, mas não cervejarias de sua própria, e Curaw. Cujas aldeias produzem ferro, mas onde não há produção de ferramentas. Alguns bens são muito pesados ​​e, portanto, abrandar o seu partido. A pena de peso pode ser parcialmente compensada por manter cavalos em seu inventário (regra de ouro é manter um cavalo por cinco unidades de inventário pesado, mas experimentar para encontrar o nível ideal). A qualidade dos cavalos é irrelevante para a sua capacidade de atuar como mulas pack um Lame Sumpter Horse lhe dará o mesmo bônus para carregar peso / velocidade proporção como um Courser espirituoso, então estocar-se em Lame e teimoso cavalos (ou melhor ainda, apenas Manter os cavalos que você tomar de Steppe Bandits gratuitamente) para economizar dinheiro. Como nota final, a venda de mercadorias ao Comerciante de Livros significa que o comerciante de livros vai comprar bens ao preço que esses bens negociam naquela cidade. While it is perhaps a bug, he will continue to carry those goods in his own inventory to other towns, where the prices will change, potentially giving you a chance to sell goods to the book merchant and then buy those exact same goods back from him in a different town at a lower price, only to sell them back to him again in another town for even more profit. This also affects the local market supply modifiers, even though the actual goods you have traded never hits those markets, and the goods will leave town along with him. In the actual trade screen, it is possible to make transactions with few Denars changing hands. Because transactions only occur once you click return, you can first select items you want from the merchants inventory, and then pick items to sell him back. In the middle of the screen, it shows who will have to pay who how many Denars once return is selected. In this way, you can in effect purchase goods with goods. This method is also helpful if the merchant doesnt have enough Denars to buy all of your loot, you can simply trade your loot for something of his that you like.

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